5 filmes para assitir abraçadinho

14 Flares Twitter 0 Facebook 14 Pin It Share 0 Google+ 0 14 Flares ×

filmes de amor

Quem mora em BH tem hoje a graça de curtir um belo de um feriado prolongado. E se você não tem hoje uma padroeira para te salvar de uma sexta feira chata no escritório, não se preocupe, o find está chegando! Por isso, caso ainda não tenha nada planejado e quer só curtir o dia ao lado do love listamos 5 filmes românticos para ver com seu amor no aconchego de um cobertor com pipocas.

São todos clássicos velhinhos pra daná, mas como o amor não envelhece a receita antiga ainda gera bons e divertidos momentos. Se ainda não viu, veja. Vale a pena.

 

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ (2004)

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Esse filme é um clássico, mas ver de novo não é nenhum sacrifício. A ideia de conquistar todos os dias a mulher amada parece um sonho e uma linda história de amor!

Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

 

O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS (2006)

Esse filme é aquela comédia romântica água com açúcar, mas com muitos momentos divertidos! Vale a dica!

Sinopse: Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

.

 

PS: EU TE AMO (2008)

Não tem como não chorar nesse filme!!! É triste e lindo ao mesmo tempo, como o amor pode sobreviver mesmo depois da vida. É de fazer refletir…

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

 

O AMOR É CEGO (2002)

Esse é de morrer de rir. Além de ter uma história super gracinha de amor, as cenas são hilárias. Acho que a grande lição é perceber que o amor não tem idade, raça, gênero ou beleza, ele simplesmente existe.

Sinopse: Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

 

CARTAS PARA JULIETA (2010)

Fofo, romântico, gracinha, tchuquitchuqui e etc.

Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

OBS.: Todas as sinopses foram tiradas do Adoro Cinema.

14 Flares Twitter 0 Facebook 14 Pin It Share 0 Google+ 0 14 Flares ×

Estilo a dois

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *