#DiadosNamorados | Parece ter sido um sonho

171 Flares Twitter 0 Facebook 171 Pin It Share 0 Google+ 0 171 Flares ×

tag editorial2

 

Figura1

Parece ter sido um sonho. Tinha cores, cheiros e sabores. E tinha amores. Tinha memória. O início tinha gosto de pirulito e pipoca. Tinha a empolgação da curiosidade. Do descobrimento. Do medo frente a uma montanha russa de sentimentos nunca antes trafegada. E como poderia não ter? A adolescência não nos prepara para isso. Somos educados desde cedo a nos proteger, sendo resguardados de tudo e de todos. Aprendemos que ter o controle da situação é sempre o ideal. Mas ironicamente, foi quando perdemos o controle que tudo começou a valer a pena. E foi nesse momento em que me apaixonei por você.

park1

Daí, a vida seguiu seu carrossel. Onde tudo era dúvida, encontrávamos, juntos, alguma certeza. A de que ter alguém para partilhar as alegrias e angústias era sempre muito melhor. Éramos, simultaneamente, aluno e professor. Acertando e errando, construindo e quebrando, para, depois de contido os excessos, reconstruir novamente. E nesse pega-pega, fomos nos encontrando, se encaixando e unindo o que nasceu separado.

park2

Mas mesmo o domingo mais ensolarado oscila. Nem tudo são flores. Feito roda gigante, há dias em que se está em cima e outros, pra baixo. Afinal, como esperar regularidade de um ser tão instável como nós? Ainda não sei, mas acredito que essa seja a graça da grande ciranda. E dos bate-bate da vida tentamos tirar nosso melhor. Talvez não tenha sido o ideal, e se não foi, queria ter feito mais, mas foi o suficiente. Porque acima de tudo, havia amor.

park3

E o amor conduz. Como um barquinho à vela guiado pela força do vento ele nos leva a lugares que imaginávamos não saber chegar. Faz de nós pessoas melhores que não sabíamos existir. E retira da vida uma alegria que sozinhos não conseguiríamos ter. Ele nos mostra que o domingo no parque pode ser o melhor programa da vida, muito mais romântico do que milhares de passeios de gôndola em Veneza, simplesmente porque o “com quem” ultrapassa em muito a importância do “onde, quando e por que”.

park4

Nesse parque multicolorido de tantas atrações sedutoras, eu escolhi uma que me faz bem. E que não me dá vontade de parar de brincar. Pois me tira mais o fôlego do que qualquer trapezista, me traz mais sorrisos do que qualquer palhaço, conhece mais as minhas virtudes do que qualquer salão de espelhos poderia mostrar. E me faz acreditar que essa é uma diversão para dois, sem graça para jogar sozinho.

park5

Parece ter sido um sonho. Mas foi real. E eu agradeço todos os dias por ter me permitido acordar junto com você. Feliz dia dos namorados!

CRÉDITOS:

Bruno Silva Fotografia

171 Flares Twitter 0 Facebook 171 Pin It Share 0 Google+ 0 171 Flares ×

Estilo a dois

31 Comments

  1. Perfeito, lindo, sensacional! Casal mais que querido, exemplo, amigos eternos companheiros. Que esse carinho e união sejam uma constante na vida de vocês e dos casais apaixonados. Mais uma vez parabéns pelo post, fala com o Bruno que as fotos estão maravilhosas.
    Bjossss

    • Você é sempre fofa, Babi. Obrigado pelos elogios. Tenha a certeza que a recíproca é mais que verdadeira.
      Falarei com o Bruno. Um beijo.

  2. Caaaraaaaaaaaaaaaaacaaaaaaa que texto fodarastico foi esse ? Não me explica aquele primeiro parágrafo super inspirador… Puts perfeito ou mais do que perfeito… Ganhou o prêmio de melhor texto esse … Lindo lindo…

    • Hahahaha
      Obrigado, Indy. Nos alegra ter uma leitora sempre presente como você. Obrigado por ser essa leitora incrível.
      Grande beijo

    • Que lindo, Lu. Vc é sempre suspeita e uma das maiores incentivadoras do blog. Obrigado pelo carinho de verdade. Desejamos o mesmo à vc.
      Beijos

  3. Meu coração bateu mais forte quando li esse post. O jogo de palavras me trouxe lindas lembranças e me emocionou. E quando olhamos para traz, dez anos são só alguns de uma vida inteira de amor, companheirismo e amizade. Parabéns pelo blog!

    • Oh Marina, que lindo seu comentário! Ficamos muito felizes em saber que vc se emocionou. É claro que o texto fala de nossa história, mas foi escrito pensando em poder inspirar e compreender a história de outros casais também, assim como vc, testemunha desde o início. Muito obrigado.
      Grande beijo

  4. Lulu e Patrick, que declaração mais perfeita…confirma o que sempre digo aqui, vcs são dois lindos!!
    Acho que esse post sintetiza todo o sentimento que vcs procuram transmitir aqui no blog, e pelo menos pra mim é muito claro…carinho, dedicação, admiração, companheirismo e apoio mútuos, e esse amor que só parece crescer, junto com a idade e a maturidade. Vcs inspiram e fazem parecer mágica algo que é tão difícil pra muitas pessoas, e de coração…desejo que seja sempre assim.
    Sintam-se abraçados rsrs não somente pelo blog, ou pelo dia dos namorados, mas pelas pessoas são, e q tenho um carinho enorme 🙂
    Beijoss

    • Fê, quando iniciamos o blog, há pouco mais de 3 meses, jamais esperávamos ter os leitores que temos. É claro que sempre houve uma vontade mínima de sermos lidos, compreendidos e que, de alguma forma, pudéssemos contribuir para outras pessoas e casais como nós. Mas não imaginávamos jamais que teríamos leitores tão atenciosos e carinhosos como você. Esse reconhecimento é maior do que qualquer número, patrocínio ou parceria. É algo verdadeiramente sinceiro e impagável. E nos motiva a continuar gerando conteúdo, com a responsabilidade de criar algo cada vez melhor. É um privilégio tê-la como leitora. Obrigado pelas palavras. Beijos

  5. Se não conhecesse vcs ia achar q essa história é de cinema, mas conheço e sei que é muito real, vocês são lindos!!!!! Post lindo, casal lindo!!!!!!

  6. Ei meninos, hoje nem sei como vim parar aqui e fiquei boba, Comassim que um casal que eu conheci a uns quase 10 anos no Maximus esta junto e além de junto esta fazendo um trabalho tão bacana. Amo sites assim e vou voltar sempre… Muito sucesso e muita boa sorte pra vcs, além de claro, muito amor. Bjos

    • Ei Ana!
      Como assim mesmo? rsrs
      Por isso que eu amo a Internet, ninguém nunca está longe demais. Obrigada, viu?! Desejamos o mesmo à você. E continue acompanhando o blog. É um prazer tê-la como leitora. Depois curta a nossa fanpage para saber dos posts assim que forem lançados. 🙂
      Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *