Estilo a dois na Zak | Moda masculina

125 Flares Twitter 0 Facebook 125 Pin It Share 0 Google+ 0 125 Flares ×

tag editorial2

Com o outono/inverno batendo à nossa porta está na hora de selecionar aquelas roupas que combinam com a estação mais charmosa do ano. Mas não venha com essa de tirar aquele velho casaco de lã do armário. As opções são várias e estão por toda a parte. Quer uma dica?

A Zak acabou de estrear a coleção outono/inverno e convidou o Estilo a dois para montar três looks diferentes a partir das peças da nova coleção. Confesso que não foi fácil escolhermos à vontade em uma loja inteira de moda masculina e cheia de peças incríveis. Porém, optamos por separar três combinações diferentes, pensando em um look para o trabalho, um para a noite e outro mais casual. Como sempre, a ideia é a versatilidade, de modo que cada um dos looks não fique restrito a um só evento e possa se adaptar às situações diferentes.

 

Look 1) Suéter gola V sobre camisa social é uma combinação que adoro e também uma ótima alternativa para o trabalho. É claro que se você for advogado vai ser difícil substituir o terno, mas em ocasiões menos formais e áreas mais plurais (como publicidade #ilovemyjob) não geram o menor problema. O azul descolado da calça contribui para uma cor (vida) na combinação monocromática.

post zak1

 

Look 2) Quem disse que homem só tem duas cores pra blazer? Preto e cinza são clássicos, mas esse azul é um dos pontos fortes da coleção. O corte slim deixa mais ajustado ao corpo. A calça em um vermelho fechado gera um contraste interessante que valoriza o conjunto. Nada extravagante. Somado ao sapato Zak esse é um look ideal para eventos noturnos, seja um jantarzinho romântico, coquetéis, ou reuniões pós-expediente.

post zak4

 

Look 3) Essa é uma proposta bem casual, simples, mas que agrega valor (e gera ~statis~) ao guarda roupa masculino. O suéter gola redonda é básico, mas somado à calça jeans marrom e o sapato azul deixam a combinação atual. Um cineminha no shopping, almoço de domingo ou aula à noite aceitam super bem.

post zak3

Em todo o caso, mais do que o look, vale a pena analisar as possibilidades de aplicação que você pode usar. Cada uma dessas peças pode variar entre si, deixando o estilo final mais versátil. Teste, arrisque e tenha bom senso. Seu estilo se ressaltará naturalmente.

Ah, não sei se repararam (é claro que repararam), mas o Estilo a dois conta agora com um fotógrafo profissa do nosso lado: o Bruno Silva (créditos pelas fotos acima). O cara manda super bem e nos ajudará a deixar esse espaço mais garboso (como diria vovó).

Então é isso. E aí, o que achou? Gostou das propostas? Presentearia o boyfriend? Curtiu as roupas? Todas elas estão nas lojas físicas em BH ou virtual em zak.com.br. E mais: os leitores do Blog terão ainda um voucher de desconto para compras online acima de R$ 100. Basta digitar no site o código vinte (por extenso) no campo para desconto. Corre porque só vale até o dia 12/05.

125 Flares Twitter 0 Facebook 125 Pin It Share 0 Google+ 0 125 Flares ×

Estilo a dois

20 Comments

  1. O primeiro comentário claro seria da diferença gritante das fotografias, muito bem posicionadas com o foco também diferenciado. Os looks supracitados também são ótimos, ja da pra imaginar aquele presente pro dia dos namorados… Um parabéns pelo crescimento do blog que foi e é muito merecido! Parabéns pelas parcerias! E parabéns pelo fotógrafo e pelo Patrick que saiu ótimo nas fotos, acredito que esteja ficando mais avontade!! Vida longa ao estilo a dois!!

    • Aaah Indy, que comentário legal! Ficamos felizes em saber que vc percebeu todas essas mudanças. Realmente o fotógrafo traz outra vida às fotos. É claro que algumas continuaremos tirando nós mesmos, afinal não tem como andar com o Bruno a tira colo, mas em ensaios como esse valorizam muito o trabalho. E que bom que gostou dos looks. Se tirou alguma dica de presente daqui então já valeu a pena.
      Obrigado de verdade! Bjãoo

    • Com certeza, Thiago. Ainda bem que essa cultura está pegando. Aquela de homem que só tem três camisas e uma calça está acabando.
      Obrigado, meu caro.
      Abraços

  2. Patrick eu não entendo nada de foto, mas você acredita que o Guh bateu o olho nesse novo post e falou das fotos! Rsrs
    “Deu um up sensacional”, ele disse! Eu concordo! Vcs estão se superando a cada semana! Super fã

    • Hahahaha. Que bom que ele gostou. E não tem como não notar. Foi na hora que vi o resultado das fotos que pensei “não sei nada sobre fotografia!” rs. Um profissional faz muita diferença.
      Obrigado pelo carinho.
      Beijo

  3. Impossível não reparar nas fotos!! Adoro fotografia, e com certeza uma boa câmera+lentes vale o investimento pq faz toda diferença no resultado. Patrick tá profissional no carão já…e a Lulu precisa fazer mais looks para as meninas rsrs
    Bjos 😉

    • Hahahha. Tá certa, Fê. Mas já tem um post de look feminino no forninho. Em breve vai pro ar.
      O Patrick, apesar da timidez na frente da câmera tá se virando. rsrs. Aos poucos ele vai curtindo mais e mais.
      Agora que uma boa fotografia muda tudo é inegável. Vamos nos ajeitando com o tempo. Ao infinito e além.
      Bjoos 🙂

    • Hahahaha! Sabia que ele ia aderir, Babi.
      Que legal. Fico muito feliz. Todo mundo tem estilo pra usar. E tenho certeza que ficou ótimo no Wagner.
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *