#ficaadicaBH – Feira Hippie

65 Flares Twitter 0 Facebook 65 Pin It Share 0 Google+ 0 65 Flares ×

ficaadicabh

 

 

 

Eu bem que queria ter nascido RYCA! Porém, infelizmente, esse não é o meu caso… E como pode também não ser o de muitas de vocês, estou aqui hoje para dar dicas de como otimizar o seu dinheiro gastando pouco e comprando muito!

2

Estou falando de um lugar que a maioria dos mineiros conhece, mas muita gente tem preconceito em ir: a Feira Hippie.

Aberta todos os domingos, ela possui cerca de 2.500 bancas e é considerada a maior feira a céu aberto da América Latina.

3

Vale a pena acordar mais cedo e fugir do sol quente e da quantidade gigantesca de pessoas. Uma dica bacana é começar pelo setor do couro que fica na pontinha da rua Timbiras com Av. Afonso Pena, porque lá é sempre mais cheio.

4

Vá com roupas leves, procure colocar a bolsa virada para frente, use um calçado confortável e pesquise bastante antes de comprar, os preços variam muito. Ah, vale também pechinchar!

5

E por fim, se você gosta de filhotes gostosinhos como esse daí não deixe de ir na esquina com a rua da Bahia! Eu AMO!

Espero que tenham gostado! E vocês, têm mais alguma dica de coisas a se fazer na feira?

65 Flares Twitter 0 Facebook 65 Pin It Share 0 Google+ 0 65 Flares ×

Estilo a dois

8 Comments

    • Verdade, Patrícia. É ótimo pra gente comprar aquelas coisinhas lindas q ainda estão caríssimas em todas as lojas, msm as fast fashion. Como a maioria é produzida artesanalmente, assim que os feirantes identificam a tendência já produzem e levam pra venda, então dá pra andar sempre na moda. Na sua cidade não tem? Pena. Você é de onde? Bjos

    • Aproveite, Kamila! Tem váaaarias roupinhas com ótimo preço por causa da mudança de estação. Vale a pena demais. Quanto aos filhotes, são cada um mais lindo do que o outro e os preços variam muito, indo de R$ 350 a R$ 1.500. Mas são bem cuidados e alguns têm até pedigree. Se não for comprar, faça como nós, vá lá só dar um cafuné naquelas coisinhas fofas. Já vale o dia!
      Bjocas

  1. Sempre que eu posso eu vou à feira hippie. Otimizar o dinheiro na hora das compras é a melhor escolha sempre, ainda mais no caso da moda que, quase sempre, é passageira. Também sempre passo em outras feiras como a do mineirinho (que voltou, aleluia!) e uma aqui perto de casa que funciona principalmente nos sábados. Adoro os acessórios de lá. Parabéns pelo blog, Lu!

    • Oooi Ana!! Que bom que vc está gostando. Sua opinião como profissional é muito importante. Ficamos felizes! \o/
      Adoro a feira tb, aliás tudo quanto é lugar que vende coisinhas legais a preço bom eu tô dentro. Já ouvi falar, mas nunca fui na do Mineirinho. É legal? Vou um dia pra ver o que acho. Boa dica. E volte sempre! rs
      Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *