Forever 21 no Brasil

42 Flares Twitter 0 Facebook 42 Pin It Share 0 Google+ 0 42 Flares ×

a1

No último dia 15 (sábado) a mega fast fashion norte-americana Forever 21 abriu sua primeira loja no Brasil, mais precisamente no Shopping Morumbi, Sampa. Queridinha dos brasileiros que viajam pras gringa e prometendo preços assustadoramente baixos (calças jeans por R$ 35) o lançamento abalou a moda brasileira nos últimos dias. Mas se você não pode ir e nem acompanhar de longe a inauguração, não fique triste. O Estilo a dois conta tudo pra você com a participação mais do que especial de quem esteve no olho do furacão, nossa correspondente na terra da garoa, Andréa Martins.


a2

Como todas as moças na semana passada, estava com os nervos a mil – tantas fotos no Instagram, tantas matérias a respeito, tantas opiniões e palpites que o pensamento do primeiro momento de “vou deixar pra ir daqui três semanas” se transformou em “que horas devo chegar pra conseguir pegar as primeiras peças?”. Sério, mulher é um bicho doido. Não era apenas pelos 20 centavos do preço, mas por conseguir as peças mais desejadas… Era por já prever que tudo ia sair da loja na velocidade da luz!

a3

Então, catei meu sono e cansaço, encontrei com a amiga, e fomos para o Shopping Morumbi. Cheguei às 9 da manhã pontualmente e fui pra fila. Sim, já estava cheio, mas nada que abalasse minha confiança (meu pensamento do dia: sair do shopping até 11h30, almoçar, ir ao salão, encontrar com os amigos, etc…). O dia prometia, já na entrada fomos recebidas com sanduichinhos e água, funcionários super prestativos e uma pulseirinha com a senha milagrosa para entrada no templo do consumo do custo versus benefício. Mas mal sabia eu que dentro do shopping já havia se formado outra fila gigantesca. Tudo bem. Mesmo com pulseirinha identificada com o número 665, ainda achava que tudo corria dentro do esperado. Isso até a fila parar um pouco a minha frente e a área do shopping onde a fila se formava começar a encher. Às 10 da manhã a fila que já tinha se formado era impressionante.

a4

Até entrar na loja, 1 hora e meia (e várias pessoa fura fila) se passaram. Sim, consegui entrar no horário que pensava que iria embora. Mesmo assim, entrei e procurei as peças mais desejadas por mim. Já sabia o que queria (isso é bom pra não gastar mais do que podemos), então fui procurar pela saia xadrez, pela saia floral, pelas camisetas, calças de 35 reais, acessórios e algumas peças diferentes com um bom preço. Muita coisa já tinha ido embora, não sei se pelas mãos das mulheres que estavam lá antes ou pela abertura antecipada da loja nos dias anteriores. E quando surgia alguma dúvida perguntava para o funcionário, que pelo pouco tempo não sabia informar ou falava em inglês. Não estava fácil.

a5

Mas, com paciência consegui encontrar meus bons achados e fui pra fila do caixa (que pelos comentários já sabia que seria demorada). Resultado: 2 horas e meia pra deixar meu suado dinheirinho com a Forevona linda. Finalmente, a batalha havia acabado, e podia voltar pra programação normal (mesmo com o dia perdido).

 

a10

 

Espero que tenham aproveitado minhas informações. Caso tenham alguma pergunta, basta enviá-la pelos comentários. Um beijo!

a9

42 Flares Twitter 0 Facebook 42 Pin It Share 0 Google+ 0 42 Flares ×

Estilo a dois

7 Comments

  1. Muito legal a matéria da correspondente, Andrea Martins. Estou amando o blog da Luiza e do Patrick. Muitas dicas bacanas, inclusive usei a dica dos lenços e queria publicar aquela matéria no meu blog oncológico. Aguardo retorno.

    • Que bom que você está gostando, Marcinha. Ficamos muito felizes! Quanto ao post do lenço, sem dúvida que pode usá-lo. Será um prazer para nós ter o nosso conteúdo divulgado em seu blog.
      Grande beijo

  2. Hahahahhahha….morri com o tempo de espera pra pagar!! Juro que eu esconderia minhas escolhas em algum canto e voltava depois! Ou deixaria minha vontade na fila inicial! Haha… Mas que é uma excelente loja para termos aqui é! Quando eu for ao RJ e claro, ja tiver um tempo de inauguração, vou dar uma passadinha, deixar um dinheirinho lá, e volto aqui pra contar como está a Forever 21 em solos Cariocas! Uma dúvida, não vai abrir em BH? E em Vitória? Acho digno! Rs

    • Hahhaha.. Muitas pessoas agiriam como vc, Bruninha. Muita disposição da Andréa mesmo, mas valeu a pena! A F21 chegou pra brigar lá em cima e tomara que seja realmente isso tudo que estão prometendo por aqui. Diga-nos sim como está a loja no Rio. Quanto a abrir lojas em BH parece que por enquanto não está nos planos. Até então o planejamento para esse ano envolve 7 lojas no Brasil: duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Ribeirão Preto, uma em Porto Alegre e outra em Brasília. Mas quem sabe? Vamos torcer.
      Bjos

  3. Nananinanão…se tem uma coisa que me tira o bom humor é fila!! Parabéns pela disposição e paciência Andréa rsrs
    Gosto das roupas da F21, a qualidade é boa pelo precinho, acho legal tbm q já podemos criar uma wishlist duas estações antes…mas mesmo assim, se continuar essa super lotação só passo lá daqui uns 6 meses kkk

    • Ninguém merece, Fernanda. A Andréa, nossa parceira, foi guerreirona! Mas os precinhos estão demais. Tomara que daqui a pouco tenha F21 em tudo quanto é cidade do Brasil. Quero ver Renner, C&A, Riachuello tudo correndo atrás e os preços (se Deus quiser) diminuindo pra gente.
      Bjoos

  4. Pessoal, um update no post: conforme o blog Starving revelou, ainda está prevista para chegada nas lojas do Brasil sapatos, maquiagens e linha Plus Size! Espero ansiosamente os sapatos, que são uns mais lindos que os outros!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *