GUIA PRÁTICO – Tipos de colares para os tipos de decotes

35 Flares Twitter 0 Facebook 35 Pin It Share 0 Google+ 0 35 Flares ×

colares e decotes1

Têm coisas na vida que você nunca teve dúvidas, até precisar fazer e lembrar que na verdade não sabe, afinal nunca pensou a respeito. Com o guarda-roupa feminino é assim. Pelo o menos o meu, já que se arrumar pra mim é um exercício diário de composição. Foi assim que pensei em reparar melhor num detalhe que às vezes nós mulheres não damos muita a atenção, mas que pode fazer toda a diferença num look: o uso certo dos colares com cada tipo de gola ou decote.

Aliando alguns truquezinhos que a gente aprende com uma pesquisa com fotos de blogueiras, atrizes e fashionistas de plantão pude reconhecer umas técnicas que fazem super sentido na hora de escolher o colar e valorizar o restante do conjunto, seja blusa, vestido ou até mesmo seu tipo físico. Confira.

colares e decotes3

Uma dica boa é que os decotes V e U são ótimos para quem tem o busto grande. Já os decotes canoa e tomara-que-caia aumentam o tamanho dos ombros e são perfeitos para quem tem ombros muito estreitos.

Com relação à combinação dos colares com o resto dos acessórios, como brincos e pulseiras, procure combinar os estilos. Usar um brinco hippie com pérolas fica desconexo.

 

maxi-colares-2

Opções é o que não falta!! e aí, gostaram das dicas?

 

 

 

 

35 Flares Twitter 0 Facebook 35 Pin It Share 0 Google+ 0 35 Flares ×

Estilo a dois

12 Comments

  1. Que legal Lu, muito útil este post!!
    As vezes a gente se arruma toda, quer usar um colar maraaa que comprou, e…não combina #fuén kk o detalhe pode mesmo estar no decote, no formato do colar, faz muita diferença. Adorei 🙂
    Bjoss

    • Hahaha é desse jeito!! Não é uma regra, porque hoje em dia a maioria delas foram quebradas, mas ajuda demais a não ter de quebrar muito a cabeça!! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *