Intimidade no relacionamento: 8 vantagens que só quem namora pode vivenciar

95 Flares Twitter 0 Facebook 95 Pin It Share 0 Google+ 0 95 Flares ×

casal-feliz

Há quem diga que intimidade é uma faca de dois legumes. Também pudera. Com ela você descobre o bom e o mal de cada um e às vezes o real não era bem aquilo que você estava esperando. Em todo o caso, por mais que existam relacionamentos de décadas em que o parceiro ainda seja um estranho, eu só acredito em uma relação de verdade, com carinho e amor recíprocos onde há plena intimidade entre o casal. Aquela conexão máxima que lhe permite explorar tudo que a pessoa tem a lhe oferecer, sem máscaras e sem fingimentos. Por isso, listamos 8 situações em que você percebe grandes indícios de intimidade e que, quando bem exploradas, provará a delícia de ser íntimo de alguém.

 

1 – Saber o que a pessoa vai falar antes que ela fale
Por mais estranho que pareça, isso acontece várias vezes. Só pela mudança da respiração, expressão, entonação  ou pelo rumo da prosa já adivinhamos o assunto do outro. E às vezes nem precisa de palavras, basta um olhar maroto.

tumblr_lmysusWkul1qje2r2o1_500

 

2 – Falta de assunto nunca será um momento constrangedor
É claro que você já viveu isso. Você está num bate papo com um conhecido que você encontrou no metrô e o assunto em que estavam subitamente acaba. Você imediatamente começa a recorrer mentalmente à todos os temas possíveis (futebol, tempo, política, a conhecida que engravidou) na esperança de preencher aquele vazio ensurdecedor. Entre íntimos isso não acontece. Quando um assunto acaba (raro, mas pode acontecer) você simplesmente começa outro – ou não. Sem trauma.

tumblr_n01i3avIpo1ru72puo1_r2_400

 

3 – Falta de dinheiro pra sair também não.
Se uma peguete te chama pra sair você dificilmente responderá: não rola, estou liso. Espere o quinto dia útil. Com um (a) parceiro (a) com intimidade, você não só responderá a verdade, como há grandes chances dela se oferecer para pagar pra você, ou de pensarem juntos em um programa baratinho.

garotinho-comemorando-dinheiro-dollar-rasga-humortalouco1

 

4 – Ir ao banheiro será como ir à cozinha beber água
Não acho que soltar pum na frente da namorada seja prova de intimidade. Porque convenhamos, você não precisa disso pra provar parceria e união. Mas ir ao banheiro é uma necessidade fisiológica a qual todos nós humanos estamos dispostos. Depois de íntimos você verá como não será necessário simular um banho demorado na hora que bater aquela dor de barriga nas viagens em casal.

 

giphy (2)

 

5 – Trocar a balada por uma série debaixo do cobertor não será caretisse
Sextas e sábados não serão sinônimos de bares e boates. Pelo contrário, a intimidade lhe conferirá plena liberdade de propor ao Love a troca da balada por uma sexta assistindo Discovery debaixo das cobertas.

 

tumblr_m68jueUWuH1ro2d43

6 – O blush, rímel e calça dão lugar ao moletom e a pantufa – e ele não a achará feia por isso
Todo mundo que namora sabe disso. No início você vai à casa da namorada e ela está te esperando toda produzida, maquiada e (pasmem) de calça jeans dentro de casa (coisa que a gente só vê em filme americano). Com o tempo, a calça jeans sede lugar ao moletom e o tênis ou rasteirinha ao chinelo ou pantufa. E essa liberdade une ainda mais o casal, porque ambos sabem que o romance já rompeu a barreira do puramente estético há tempos.

tumblr_n396ixwpID1slpi32o1_500

 

7 – Saber a posição ideal para o melhor cafuné
Item fundamental e que eu duvido que casais recentes saibam: achar a posição perfeita para o cafuné. Na hora de se sentar no sofá, na cama ou no cinema, cada casal tem sua técnica de “escoramento” e só os parceiros mais íntimos conhecem de cara aquela posição ideal para um cafuné bem aconchegante.

kkk (178)

 

8 – Comer o que quiser sem medo de julgamentos
Sabe aquele pedação de lasanha que você acabou de comer na frente de todo mundo e que de tão bom está pedindo bis, porém você precisa manter a linha e se controlar? Com a intimidade seus problemas acabaram. Comer o que e quanto quiser na frente do namorado ou da namorada não é um problema. Isso não quer dizer que precise extrapolar, mas só de se ter essa liberdade já é o máximo, não é?tumblr_inline_n9g02wCfTj1ro2d43

95 Flares Twitter 0 Facebook 95 Pin It Share 0 Google+ 0 95 Flares ×

Estilo a dois

3 Comments

  1. Pura verdade!! A intimidade acaba com a frescura e com os medos bobos que a gente tem…tão melhor ser a gente mesmo, falar, comer, se expor, tudo sem a preocupação de ser julgado, pq o outro já te aceitou do jeito que é e pronto. É com certeza a melhor parte de estar namorando 😉
    Ps: morri com aquele gif da pipoca…tão eu!! kkk
    Bjss

    • Hahahahaha
      A da pipoca é ótima mesmo! Quem nunca, né?!
      Concordo, Fê! Esse com certeza esse é um dos pontos altos de se ter alguém. Dividir tudo, até aquilo que imaginamos não dividir com ninguém.
      Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *