MODA FEMININA | A tal da bota over the knee

28 Flares Twitter 0 Facebook 27 Pin It Share 1 Google+ 0 28 Flares ×

bota over the knee1

O friozinho parece que chegou para ficar \0/! Esta é a época do ano que mais gosto. Além de ser ótima pra namorar, as produções ficam mais chiques e elegantes, podendo explorar todas aquelas combinações lindas que o clima tropical quase não permite. Esse período é também o ideal para colocar em prática um modelo de bota que estou namorando desde o ano passado: a bota over the knee (acima do joelho). Por isso, hoje vou dar dicas de como usar e onde comprar alguns modelos dessa lindeza.

Para quem tem dúvida, todo mundo pode usar, a questão é escolher um modelo que mais se adapte ao seu tipo de corpo e verificar na frente do espelho o restante da harmonia do look.

Essa bota é muito versátil. Você pode usá-la com shorts, saias, vestidos, leggings, calças jeans e isso é o mais democrático dela. Tem com salto, sem salto, várias cores e vários tipos de modelos.

bota over the knee3

 

bota over the knee4

 

bota over the knee6

 

bota over the knee9

Produzir.me | Luise Bosquê

Acho que depois desse post vai ser difícil resistir. Só preciso escolher o modelo!

Veja abaixo onde comprar e quanto custa em média:

bota over the knee

1 – Via Marte | 2 – Taquilla | 3 – Schutz | 4- FiveBlu | 5- Desmond | 6- Dakota | 7- Dakota | 8- Via Marte

 

E aí, o que achou? Você já tem a sua?

 

28 Flares Twitter 0 Facebook 27 Pin It Share 1 Google+ 0 28 Flares ×

Estilo a dois

8 Comments

  1. Ai Lu, essas botas são maravilhosasss!! Tô apaixonada também! De saia então fica mais bonito ainda.. Compra uma mesmo, vai ficar um arraso! Beijinhoss <3

  2. Tô doida atrás de uma!! Ano passado ainda rolava aquele preconceito da bota da Xuxa kkk mas achei uns modelos tão lindos que não estou resistindo. Pena que só acho em foto, nas lojas mesmo tá difícil…amei as da Schutz, mas não tinha meu número 🙁
    Vou persistir rsrs
    Bjss

    • Confesso que fiquei esperando para ver se não era um moda passageira, porque não é tão baratinho assim! Mas tenho certeza que será daquelas clássicas, sabe? Já são 3 anos no top da moda, pode comprar uma sem susto!! Coloquei alguns links de loja, dá uma fuçadinha pra ver se gosta de alguma… Beijão!

  3. Oi Lu, amei que vc lembrou de mim hahah Ah sou suspeita para falar de botas, ainda mais as over knee, sou viciada mesmo. Acho que se eu morasse em um país muito frio, ia usar todos os dias ❤️ adorei o post.
    Quero ver vc com um par!
    Beijo
    Luise
    ️️️http://produzir.me

    • Ei Lu! Não tinha como não lembrar de vc ao falar sobre esse modelo. Vc é uma das que melhor sabe usar a over knee. Fica linda com elas e consegue “segurar o look”, que não é tarefa pra todo mundo.
      Comprarei um par ainda e te mando fotos pra me dar consultoria. rsrs
      Bjoos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *