MODA FEMININA | As cores que atraem os homens

15 Flares Twitter 0 Facebook 15 Pin It Share 0 Google+ 0 15 Flares ×

cores

Um estudo recente, realizado pela emissora americana Univision, mostrou como os homens se sentem mais atraídos por algumas cores específicas do guarda roupa feminino. A pesquisa tem seu ponto informativo e como o Estilo a dois se interessa por tudo relativo a vida em casal penso que usar as cores ao seu favor para seduzir o gatinho desejado é uma forma eficiente de ganhar pontos sem muito esforço. Confira:

 

 

preto

Mulheres que vestem preto demonstram mistério, elegância e sedução. É também diretamente associado ao poder. E qual homem não quer uma mulher sexy e poderosa ao seu lado?

 

 

laranja

Além de ser uma cor extremamente estimulante e enérgica, enaltece a percepção da parceira pelos homens como carismática, divertida, alegre e aventureira. Mas convenhamos, tem que ter estilo pra segurar um laranjão desse!

 

 

branco
Adoro o branco! E os homens têm  a tendência a associar a cor branca à pureza, inocência e simplicidade. Talvez o fato de o cativarem tanto esteja ligado ao desejo primitivo do homem em ser o forte e protetor, tendo na mulher o símbolo de algo puro, indefeso e que deve ser cuidado.

 

 

vermelho
O vermelho tava na cara, não é, gente?! Além de demonstrar todo o sexy appeal da beleza feminina, apresenta a face de uma mulher confiante, determinada, poderosa e apaixonada. Porém, é preciso um pouco de bom senso, pois o vermelho é uma cor forte e extremamente chamativa, e por isso deixará tudo em destaque. Às vezes até demais. #sexysemservulgar. Fora isso, é capaz de transformar qualquer gatinho em tigrão.

 

Os looks não precisam ter todas as peças da mesma cor, basta que ela esteja aplicada em uma peça chave na produção. Mas quando for o caso, brinque com as texturas para tornar mais interessante o visual.

 

E aí, homens, concordam com a pesquisa?

 

P.S.: Se você é o detentor dos créditos de alguma das imagens utilizadas nesse post, entre em contato. Teremos o maior prazer em creditá-las à você.

 

15 Flares Twitter 0 Facebook 15 Pin It Share 0 Google+ 0 15 Flares ×

Estilo a dois

6 Comments

  1. A única cor que eu não gostava era o laranja, mas por incrível que pareça estou de laranja hoje, com uma blusinha que adoro! Passei a amar a cor.
    Quanto ao vermelho, acho lindo! Mas descobri que não tenho nenhuma peça da cor no meu guarda-roupa. A não ser peças íntimas…
    Quanto ao branco e preto, não vão perder seu lugar nunca! Não tem homem e ninguém que não goste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *