O que eu aprendi aos 27 anos

15 Flares Twitter 0 Facebook 15 Pin It Share 0 Google+ 0 15 Flares ×

Domingo passado, dia 09, foi o meu aniversário \o/ (e também o dia dos pais, então vocês podem imaginar como é ótimo para uma leonina dividir seu aniversário que acontece uma vezinha só por ano com todos os pais do universo). Apesar da concorrência – desleal, diga-se de passagem, foi um dia muito feliz. Não que eu seja apaixonada pela data em si (quem me conhece sabe que não é bem assim), porém é sempre um momento de reflexão pra mim, onde dou uma paradinha pra repensar o que eu fiz até agora na minha vida e aonde ainda quero chegar.

Pensando nisso resolvi compartilhar uma listinha que fiz refletindo sobre o que hoje tenho como verdade e como fui mudando de opinião ao longo dos anos, amadurecendo e buscando outras coisas na vida. Talvez algumas delas tenham a ver com você também. Olha só.

Figura7

Créditos das fotos: Bruno Silva Fotografia

15 Flares Twitter 0 Facebook 15 Pin It Share 0 Google+ 0 15 Flares ×

Estilo a dois

11 Comments

  1. Claro que neste post eu tenho que comentar, né?
    Alguns leitores já devem ter percebido que além de ser fã do Estilo a dois, sou um pouquinho mais que isso!
    Dos 27 anos que a Lulu tem, convivemos somente desde os últimos 4, entretanto uma amizade forte e verdadeira foi se construindo ao longo desse tempo e hoje a tenho como uma irmã, confidente, parceira pra todas as horas (mesmo que de longe), madrinha e AMIGA, dessas que se podem contar nos dedos.
    Fico muito feliz, amiga, em ver tudo isso que escreveu e reconhecer em cada item um pedacinho de você! Sei que ainda temos muito pra aprender ao longo da vida, mas tenho certeza que com tudo que já viveu é uma pessoa bastante sábia, feliz, amável, engraçada e acima de tudo fiel! Claro que tem seus defeitos, mas quem não tem?
    Te amo e te admiro muito!
    Um beijo grande e que nossa amizade se estenda por mais muitos anos!
    P.s:Amo o Estilo a dois, é mais uma forma de me sentir perto de você e do Patrick!

    • O amiga, que comentário mais lindo!!! Obrigada por todos esses anos de amizade, você é muito especial e importante na minha vida. Sinto muitas saudades suas, você nem imagina! Amo você! Beijos

  2. Adorei esse post, cunha!! E concordo com tudo o que escreveu ai. Acho que a cada aniversário nosso a gente sempre aprende algo novo e para pra pensar em algumas coisinhas que a vida nos ensina.. Você é uma pessoa muito bacana e que eu gosto bastante!! Desejo sempre toda a felicidade do mundo pra você. E quero que saiba que fico feliz em ter uma cunhada tão bacana e que seja tão parecida comigo, gostando, na maioria dos casos, das mesmas coisas!! Hahahah. Um grande beijo! <3

  3. É já passei dessa idade já faz um tempinho…e já estava até casada,não tão madura como hoje,pois teria feito muita coisa diferente.Que bom Lu que sua listinha está bem sábia, adorei! Nada melhor que o tempo para chegarmos nessas conclusões, o tempo,o amadurecimento é muito bom para não tomarmos decisões precipitadas, digo de passagem,que foi o que aconteceu comigo em muita das vezes.Afff…Beijos e continue progredindo sempre.

  4. Cheguei atrasada pra comentar…mas Lu, feliz aniversário atrasado rs e que tudo de mais lindo que vc sonhar se realize na sua vida!!
    E concordo com todos os itens da sua lista, viver é uma mistura de tantas coisas, que a gente precisa mesmo refletir pra definir o que sente e o pq das coisas serem como são. Mas acho que o mais importante é saber que é vc quem controla o seu barco, jamais se permita ficar à deriva ou entregue os remos pra alguém 😉
    Bjss e felicidades!!

    • Oi Fê, muito obrigada pelo carinho! Com certeza o mais importante é isso que você falou, temos de tomar as rédeas da nossa vida e não nos deixar levar pelas circunstâncias, mas sim dar uma forcinha para que nosso caminho seja o que sonhamos! Um big beijo!

  5. Aos 27 também aprendi muita coisa, principalmente por nessa idade já ser mãe de cinco filhos. Morava em um lugar pouco privilegiado (Betânia) e não tinha muito acesso à informação. Mas com o tempo fui crescendo e hoje moro bem, consegui alugar uma casa no Paulo VI, comprei um computador e um Iphone 5 dual chip, tem um da Tim e um da Oi. Hoje sou bem mais feliz e você vai ser também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *