Séries – Orange Is The New Black

31 Flares Twitter 0 Facebook 31 Pin It Share 0 Google+ 0 31 Flares ×

orange1

Você já deve ter ouvido falar de um seriado que está bombando por aí: Orange Is The New Black. Se não, está perdendo uma das melhores séries do momento. Depois de ouvir muito zumzumzum na internet sobre OITNB, resolvemos dar uma chance e acrescentar mais esse seriado a grande lista que estamos seguindo, como GOT, The Walking Dead, Homeland, Revenge e outras que o Patrick não assiste comigo, como The Vampire Diaries e The Originals. E até agora, posso dizer, está valendo super à pena!

Orange é uma série de comédia produzida diretamente pelo Netflix, (assim como House of Cards que também estamos loooucos pra assistir) e acaba de ganhar 12 indicações no Emmy. Com duas temporadas já disponíveis no serviço de streaming, o Netflix já produz a terceira temporada, dado a grande aceitação do público pela série.

S2OITNB-ElencoEW2

Ainda estamos no final da primeira temporada, mas pelo que vimos até agora, OITNB narra o cotidiano da hilária Piper Chapman (Taylor Schilling), uma nova iorquina comum de classe média que foi mandada para a cadeia por 15 meses devido a um crime cometido no passado. Com boa parte das histórias passadas de dentro da prisão feminina onde Chapman se encontra, o seriado mostra também a vida de várias outras detentas de destaque na trama, como Alex Vause (Laura Prepon), Red Reznikov (Kate Mulgrew) e Nick Nichols (Natasha Lyonne), traçando um pequeno paralelo entre a vida das personagens dentro e fora da prisão. É engraçado, mas você MORRE de curiosidade para saber o que elas faziam antes de estarem presas.

A série é baseada no livro Piper Kerman, que conta a história real de sua vida na cadeia durante um ano por um crime cometido na juventude e contribui para a grande lição do seriado: os pré julgamentos que fazemos das pessoas (no caso, as detentas), sem ao menos saber como foram suas vidas antes de chegar até ali. #fikaadica

Você já conhece? Se não, experimente. Com certeza valerá a pena.

31 Flares Twitter 0 Facebook 31 Pin It Share 0 Google+ 0 31 Flares ×

Estilo a dois

6 Comments

  1. É demais mesmo…emendei um episódio no outro e quando vi já tinha terminado a primeira temporada rsrs agora estou no último da segunda, e ansiosa para as próximas!! O roteiro é cheio de surpresas, muito bom.
    Enquanto isso vou começar Breaking Bad hehe
    Bjoss

    • Nãoooo acredito que você ainda não começou Breaking Bad, Fê!!!! É sensacional. Fico triste até hoje de saber que vi o fim e não tenho mais episódios. sdds, Mr White, sdds. rsrs
      Mas Orange está suprindo bem a carência. Ainda estamos na primeira temporada e ansiosos pelo começo da segunda. Espero que continue boa e não se perca ao longo das temporadas como Dexter, por exemplo.
      Beijoos

    • Vale a pena, Ana. Entramos pela segunda temporada esse fim de semana e continua engraçada. E o legal é que têm muitos episódios, então não precisa ficar com medo de acabar rapidinho. rsrs. Experimente!
      Beijos

  2. Terminei a primeira temporada e já estou louca p assistir a segunda….essa séria é muito bacana, acho super engraçada. Boa dica!
    Bjosss

    • É ótima, não é Babi? Iniciamos a segunda temporada a todo vapor! E as reviravoltas são legais demais. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *