Um breve 2015 e um leve 2016

36 Flares Twitter 0 Facebook 36 Pin It Share 0 Google+ 0 36 Flares ×

Industries-in-2015-landing-page-image

Caros leitores,

2015 foi um ano duro. Sim, duro. Onde duro não quer dizer bom ou ruim, apenas duro. Não conheço uma definição melhor. Difícil talvez seja um sinônimo suficientemente bom, mas não quero soar negativista. Mesmo porque não foi um ano negativo. Tivemos vários momentos positivos e são justamente esses motivos que nos fazem escrever a vocês no último post do ano.

Primeiro, devemos desculpas. Saímos do ar (não literalmente) sem explicações. E isso não foi certo. Mas nos acumulamos em várias funções e obrigações de modo que estava praticamente impossível escrever, além de dificuldades externas. Por mais que pareça simples, ter um blog não é fácil. Sobretudo se você quiser fazer bem feito, engajado e com conteúdo interessante, como sempre tentamos, conseguindo ou não. Em todo o caso, pedimos desculpas pelo “sumiço”.

2015 talvez tenha sido o ano de mais mudanças bruscas em nossas vidas, tanto no que tange à nossa vida de casal quanto nos laços envoltos de nossas famílias. Do profissional, pessoal, emocional, familiar, todos os campos tiveram seus dias de vitórias maravilhosas e de derrotas incalculáveis, como em nenhum outro ano, acredito. Tantas novidades que até um sobrinho ganhamos, acreditam?! Filho de um nosso casal leitor/irmão/amigo/beijo pra eles.

Nesse meio tempo que passou, algumas coisas que merecem destaque aconteceram. Uma das mais legais delas é que finalmente, depois de longos 11 anos da Lu me enrolando (não fique brava, amor), ficamos noivos. Os amigos próximos já sabem. Foi no dia 17 de Outubro, um fim de semana emocionante e cheio de surpresas (depois se a Lu quiser contar sua versão de como foi, faremos um post a respeito), que marcou um novo ponto em nossa história. Confesso que ainda estamos nos acostumando. Ainda é comum frases como “Gostaria de uma reserva para mim e minha namorad… noiva”. Ou “Levarei meu namorad… noivo”. Ainda chegaremos lá. Embora é provável que quando nos lembrarmos dos noivos, já esteja na hora de trocarmos por marido e esposa. Essa é outra novidade. A data está marcada e estamos a todo o vapor com o planejamento do casório (não estamos grávidos! rs). O filósofo que cunhou o ditado “É só marcar que chega” estava mais do que certo e Setembro de 2016 já está quase aí para nos provar. São milhões de coisas para orçar, analisar, visitar, experimentar, orçar de novo e fechar, mas é uma etapa muuuito legal.

912696_913909011992377_1358068630_n

No mais é só isso tudo mesmo. Não poderíamos deixar virar o ano sem agradecer por todas as mensagens maravilhosas que recebemos de leitores tão queridos e que ainda visitam o blog mesmo há meses sem conteúdo. Ter qualidade à quantidade é uma regra absoluta nos meios de social media e o engajamento de vocês só contribui com a verdade disso. Desejamos a cada um de vocês um Natal maravilhoso, no qual os verdadeiros sentimentos de alegria, renovação e amor sejam cultivados entre vocês e suas famílias. E que o 2016 marque um ano de felicidade e realizações para todos nós. Agora é festa! Divirtam-se.

Um beijo.

Patrick e Lu

36 Flares Twitter 0 Facebook 36 Pin It Share 0 Google+ 0 36 Flares ×

Estilo a dois

16 Comments

  1. Emocionada e feliz define exatamente como me sinto agora…gosto demais do blog e mais ainda desse casal lindo que escreve com tanta naturalidade e proximidade, que parece conversar com a gente como amigos fazem há tantos anos.
    E eu tinha certeza que esse noivado tinha saído rsrs. Desejo de coração que a felicidade seja o sentimento maior na vida de vcs, pois quem é feliz…tem tudo!! Feliz Natal e um lindo 2016!!
    Bjss

    • Você é sempre uma fofa, Fê. Quando lemos seu comentário eu e Patrick decidimos que tínhamos que escrever novamente. Você é mais do que uma leitora, é uma impulsionadora do blog.
      Um lindo 2016 pra você, querida!
      Obrigada pelo carinho sincero de sempre!
      Mega beijo!!

  2. Adorei o post! Mesmo já sabendo das novidades!
    Torço muito pra que em 2016 vocês consigam voltar à ativa no blog porque eu sinto saudades!
    E mal posso esperar por setembro!
    Amo vocês!

  3. Lindo texto como sempre! Acho que difícil foi a melhor definição para o ano. E q venha 2016 para nós surpreender positivamente. Emoções eu tenho certeza que não vão faltar, as mudanças são estranhos mas fazem parte dessa transição de status e aos poucos tudo entra nos conformes. Amigos, desejo que o final do ano é a chegada do que se aproxima, seja de muitas alegrias e realizações e que possamos como sempre estarmos juntinhos.
    PS: Lu conta a sua versão desse pedido sensacional!
    Bjoss

    • Verdade, Baby.
      Muitas emoções esperam por 2016. E que venham cheias de alegria e felicidade para todos nós.
      independente de qualquer coisa, sabemos que, no final, estaremos juntos.
      Um beijo e um excelente período de festas e renovação a você e sua família.

  4. Ameii o post!! Realmente esse ano foi conturbado, com muitas mudanças, mas no final dá tudo certo. Só quero lembrem que fiquei feliz demais pelo noivado de vocês dois e não os considero apenas como um casal de cunhados, mas sim um casal amigo. Gosto demais de vocês e torço sempre pra que vocês sejam muito felizes. Desejo que vocês tenham um final de ano incrível, com muitas realizações! Ano que vem estamos aí novamente. Grande beijo!!! <3

    • Ei Lu!
      No final sempre da certo. Se ainda não deu é porque de fato ainda não chegou ao final, não é mesmo?!
      Gostamos muito de você também e é uma leitora que sempre nos alegra com seus comentários.
      Um beijo e um ótimo 2016!

  5. Ahhhhhhhhhhhhh que bonitinhoooooo *-* citaram o sobrinho!!! Hahahahahhaaha ano conturbado, agitado, triste e alegre, cheio de surpresinhas e de muita definição das várias coisas que acontecem na vida de cada um… 2016 promete antes mesmo de começar, lá vem casório, lá vem sobrinho e lá vem um monte de coisas que a gente nem consegue imaginar. Espero que o blog volte com todo vapor. Estaremos por aqui sempre 😉

  6. Estava com saudade do blog..Feliz em fazer parte do ano de vcs e ter vocês no meu 2015..Tenho certeza que 2016 sera incrivel! Um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *