Uma série com S maiúsculo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

a1

Sabe aquele seriado em que ao terminar de assistir o tão aguardado episódio você solta um espontâneo, extravasante e gutural P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U!! Oh meu Deus!!?? Pois é, Game of Thrones é o próprio. Não que isso seja característica exclusiva desse fenômeno que arrebata milhões de GoTFans pelo mundo, mas é que porque nesse, diferentemente de outros seriados, o dono da história é um sanguinário sem dó nem piedade, seja de vilões ou, especialmente, de mocinhos.

a2

O nome desse serial killer? George R. R. Martin. Escritor da sequência em 5 volumes de As Crônicas de Gelo e Fogo, cujo primeiro livro, Game of Thrones,  deu nome a série produzida desde 2010 pela HBO. Com uma trama passada na longínqua Europa Medieval, denominada Sete Reinos de Westeros (e outros mais), GOT vive um mundo fantástico, onde a busca pelo famigerado Trono de Ferro, a linguagem ácida, a desconfiança generalizada e boas doses de erotismo (diga-se de passagem, muito mais presente na TV do que nos livros e tidos por alguns como desnecessária), compõem uma história alucinante, capaz de fazer o velho Tolkien se orgulhar nas catacumbas do além.

a6

Com um time de atores de nível em papéis de tanta personalidade fica difícil encontrar um personagem apenas que se destaque. Muito mais fácil é escolher pessoalmente o seu preferido. O nosso é o Jon, embora não tenha como não gostar também do sagaz Tyrion e da poderosa Daenerys. E você, gosta de quem da trupe de Westeros?

a5

P.S.: Evite assistir na sala de casa com a (o) namorada (o) onde os pais ou os sogros poderão circular espontaneamente. Por experiência própria, GOT parece ter sido feita com o time exato para expor as cenas mais quentes durante aqueles 10 segundos em que as mamães decidem parar na sala e perguntar o que você está assistindo.

P.S.2: A quarta temporada já está prontinha e sua estreia mundial está prevista para dia 06 de abril, embora os privilegiados nova-iorquinos poderão assistir a pré estreia dia 20 de março no estádio Barclays Center, no Brooklyn. Até lá, vá delirando no último trailer liberado pela HBO.  Se ainda não começou, volte 3 casas e comece a assistir do princípio. Confie, valerá a pena!

Imagens: divulgação HBO

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

Patrick Simon

11 Comments

  1. Adorei o PS¹, a mais pura verdade, se estende a todas as outras séries e filmes que ocorrem cenas como essas com duração inferior a 10 segundos.

  2. Amoooo Game of Thrones, e estou amando tudoooo no blog de vocês!!!
    Vocês estão de parabéns!!!!Estava faltando um blog como esse, que combina várias coisas bacanas e que tenha como publico alvo os casais!!!!
    Sobre a observação, já comentada pelo Paulo, só tenho que concordar!kkkkkk
    Abraços e sucesso ao casal!!

    • Obrigado pelo carinho, Taynara.
      A intenção era realmente criar algo que pudesse englobar mais igualmente universos diferentes.
      Que bom que você está gostando. Volte sempre. rs
      Beijos

  3. Já posso gritar?!?!?! Fico louca atrás das temporadas anteriores, pq ainda não assisti nenhumaaaa, e quero ver desde o comecinho. Estou no quarto livro e muito p#t@ pq os meus tbm preferidos Jon e Daenerys qse não aparecem kkk
    Mas trama é muito bem feita, preciso me controlar para não varar a noite lendo rs

    • Hahahahaha! É a mesma vontade que a nossa, Fernanda. Eu e a Lu estamos lendo os livros também. São ótimos!
      Mas a qualidade da série é surpreendente. É óbvio que não tem como ter o nível de detalhamento dos livros, mas a qualidade dos cenários e a atuação dos atores compensam. Jon e Daenerys são the best. Quando começar a assistir nos fale o que achou. Acho que vc vai querer assistir a todos os episódios numa madrugada só. rs. Bjos 😉

  4. Ta muito bom em , Tyrion com toda certeza é o melhor da série ao lado de Jon que me faz rir sempre que sua namorado diz “vc é meu e eu sou sua” kkkkkkkkkkk é muito repetitivo e engraçado

    • Hahaha, e também o clássico: “Você não sabe nada, Jon Snow!” kkkk
      Eles são ótimos mesmo, Fred. Aliás, a série toda é. Demais. Tks

  5. GOT realmente é uma série excelente e o trailer sensacional aí tá sensacional!! E quanto as ‘doses de erotismo’ já ouvi falar do contrário, que além de ser em maior quantidade nos livros, ainda dá pra suar só imaginando por conta de tantos detalhes que eles colocam numa cena dessas rsrs… >.<

    • Hahaha, pode ser então, Rodrigo. Como é apenas leitura, vai muito do poder “imaginativo” do leitor. Mas tenho o box de colecionador e já li os 4 primeiros, sendo que até agora acho que o “bicho pega” mais na série. Vc já leu? E aí, o que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *